terça-feira, 22 de março de 2011

Os benefícios do vinho para as mulheres!


Se bem é correta a afirmação de que beber em excesso é ruim para a saúde, é certo também que beber moderadamente poder melhorar sua saúde. Cerca de um copo moderado de vinho por dia seria o adequado.
As propriedades antioxidantes do vinho podem ajudar a prevenir certos tipos de câncer e outras doenças. Também ajudam a dar mais força aos ossos e ao desenvolvimento de células nervosas, então tomar um pouco de vinho é benéfico no tratamento da doença de Alzheimer e Parkinson.
Um estudo da universidade de Harvard mostrou que aquelas mulheres que bebem vinho sofrem menos de pedras do rim. Outra importante tarefa do vinho e que tem como componente o fibrinogênio que produz uma redução de coágulos de sangue. Também ajuda ao desenvolvimento de com colesterol e reduz o mau colesterol.
É bom ficar sabendo sobre estas coisa porque sempre se pensa que as bebidas com álcool sempre fazem dano ao corpo. Sempre que o consumo seja regulado o vinho tinto faz bem e pode ajudar em muitas coisas ás mulheres. Abra as suas opções, por exemplo, acompanhe o almoço com um copo de vinho ou um jantar, faça que esses momentos sejam especiais e tenham um toque de amor e atenção para você mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário